Últimos Certames

  • 25 Mar
    Tomada de Preço    Concorrência Pública

    Concorrência Pública 002-2024 - Contratação de empresa de engenharia especializada para execução da “CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO À PARALELEPÍPEDO, COM DRENAGEM SUPERFICIAL, EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS/RN”.

  • 07 Mar
    Tomada de Preço    Concorrência Pública

    Concorrência Pública 001-2024 - Contratação de empresa de engenharia especializada para execução da “CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO À PARALELEPÍPEDO, COM DRENAGEM SUPERFICIAL, EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS/RN”.

  • 07 Mar
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 005-2024 - Contratação de uma empresa especializada no fornecimento de materiais e equipamentos destinados a equipar as Farmácias das Unidades Básicas de Saúde do município de Bom Jesus/RN.

  • 21 Fev
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 003-2024 - Contratação de uma empresa especializada no fornecimento de materiais e equipamentos de fisioterapia, objetivando atender as necessidades do setor de fisioterapia do município de Bom Jesus/RN.

  • 21 Fev
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 002-2024 - Registro de Preços para a Contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de corte de terra com tratores, grade niveladora, operador e combustível para atender as necessidades do município de Bom Jesus/RN.